sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

AARS e CARQ-FURG entregam arrecadações de alimentos do "Arquivístas de 5ª"

Alimentos arrecadados no evento "Arquivístas de 5ª" são entregues  ao Asylo dos Pobres de Rio Grande


No último dia 22 de outubro de 2015, no auditório do CIDEC-SUL da FURG campus carreiro, foi realizada a primeira edição do evento "Arquivistas de 5ª" na cidade de Rio Grande.
O evento, que promovido pela Associação dos Arquivistas do Estado do Rio Grande do Sul em parceria com o Centro Acadêmico do Curso de Arquivologia da FURG  e a coordenação do curso de Arquivologia, realizada com o intuito de discutir e debater sobre a criação do Conselho Federal de Arquivologia, contou com um número expressivo de participantes na sua primeira edição.
Na ocasião foram arrecadados 50 kg de alimentos como doação para a participação no evento.

E nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro de 2015, foi realizada a entrega dos alimentos e a instituição beneficente contemplada foi o Asylo dos Pobres de Rio Grande e foram entregues pela vice-presidente da AARS Andrea Santos e pela presidente do CAArq Adriana Carvalho. 


 Adriana e Andrea fazendo a entrega dos alimentos arrecadados






O CAArq e a AARS agradecem a participação de todos que ali estiveram e puderam contribuir para que essa ação social pudesse se concretizar e esperamos contar com a comunidade arquivistica riograndina e com os alunos do curso de arquivologia da FURG, bem como toda a comunidade acadêmica para juntos construirmos um Brasil melhor através de pequenos gestos que muito ajudam a quem precisa.

Um comentário:

  1. É uma alegria poder participar de eventos assim como esses .
    Que venham os próximos e que possamos contribuir sempre !

    ResponderExcluir